Chuva faz CSA cancelar jogo-treino em União dos Palmares

Levi Yuri/RCortez/Ascom CSAIMG_2173

As chuvas que caíram nesta madrugada em Alagoas atrapalharam a programação do Centro Sportivo Alagoano (CSA)  para este sábado, 23. O jogo-treino marcado pelo Azulão no Estádio Orlando Gomes de Barros, na cidade de União dos Palmares, teve que ser cancelado devido as más condições do gramado após o temporal.

Segundo a nota, o CSA explica que o cancelamento das atividades é uma forma de preservar os atletas que estão se preparando para a temporada de 2018.

A diretoria do Azulão agradeceu a Prefeitura de União dos Palmares pela iniciativa e disse que o time irá em outra oportunidade ao município prestigiar a torcida azulina.

Confira a nota na íntegra:

O Centro Sportivo Alagoano vem por meio desta nota agradecer a receptividade da cidade de União dos Palmares com o clube e a disponibilidade em organizar um jogo-treino para nossa equipe.

Infelizmente por conta das chuvas que caíram nesta madrugada, o gramado do Estádio Orlando Gomes de Barros não reúne condições de jogo e tivemos que cancelar nossa participação a fim de preservar os nossos atletas, que estão em início de preparação para próxima temporada.

Agradecemos a prefeitura de União dos Palmares e informamos que em outra oportunidade iremos até a cidade com nossa equipe para prestigiar a torcida azulina na terra de Zumbi.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos