Noite sangrenta em Santana do Ipanema deixa três mortos

Ilustração{52c4a6a9-f375-4bf3-a1f8-d4d745d17847}_tiro para o alto

A noite deste sábado, 23, foi sangrenta na cidade sertaneja de Santana do Ipanema. Três homicídios foram registrados na cidade e até o momento não há informações sobre as motivações que resultaram os crimes, mas as suspeitas das forças de segurança pública é de que tenha sido disputa por território de comercialização de drogas.

Os crimes ocorreram em dois locais distintos da cidade e poucas horas de diferença um dos outro. Os crimes foram confirmados por militares lotados no 7º Batalhão de Policiamento Militar de Alagoas.

O primeiro homicídio foi registrado no Povoado Areia Branca, no final da tarde de ontem, e teve como vítima um homem apenas identificado como Nivaldo. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Já no bairro Floresta, a polícia registrou um duplo homicídio, supostamente por disputa de território. As informações dão conta que na noite de ontem, uma troca de tiros entre Alisson Angelo dos Santos, 16 anos, e Jefferson dos Santos, idade não informada.

As informações da polícia dão conta que Alisson morreu no local e Jefferson ainda chegou a ser socorrido por populares para uma unidade hospitalar na cidade, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos