Jovem é assassinado a tiros em Penedo

ReproduçãoDelegacia Regional de Penedo

Delegacia Regional de Penedo

Um jovem identificado até o momento apenas como Lucas foi executado por volta das 21 horas desta terça-feira, 2 de janeiro, em uma estrada que liga o Conjunto José Morais Lopes, antiga Cohab, ao Conjunto Monte Rey, na parte alta de Penedo.

De acordo com as primeiras informações, a vítima passava pela localidade quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, sem que ao menos tivesse chances de defesa.

Os tiros foram deflagrados por elementos desconhecidos, que logo após o homicídio fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Esse é o segundo homicídio registrado esse ano na cidade ribeirinha. O primeiro crime vitimou Sílvio Alves da Silva, executado com golpes de arma branca na madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro, na Rua B do Loteamento Santa Luzia, na Vila Matias. Até o momento a autoria do crime também é desconhecida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos