J.Quest apresenta show acústico na Barra de São Miguel nesta sexta

Divulgaçãojotaquest - divulgacao 2

Nesta sexta-feira (5), a Celebration Entretenimento realiza, na Barra de São Miguel, o show “J.Quest – Acústico”. O evento abre oficialmente a temporada de show que acontece em janeiro na Barra e celebra os 20 anos de carreira da banda. A abertura do show – que tem os portões abertos às 20 horas e acontece no Residencial Ouro verde Praia – ficará por conta da Banda Arcanjo.

Formada na primeira metade dos anos 90, na efervescente cena pop-rock da capital mineira, o quinteto, inicialmente batizado “J.Quest“, lançou seu primeiro álbum “J.Quest – Independente” no final de 1995, disco que seria seu passaporte de entrada para o casting do extinto selo Caos, braço pop-rock da gravadora Sony Music. Na capa, uma arte em grafite com o nome do grupo, fazia fundo para um senhor, sentado em um banco de praça, abraçado a um aparelho de rádio antigo, reforçando a ideia/conceito de resgatar o passado e dialogar com o novo.

Com uma mistura peculiar de black-music (funk, disco, soul), pop e rock, chegava as prateleiras de discos de todo o país, em outubro de 1996, “J.Quest“, o primeiro cd por uma grande gravadora. O “disco das perucas”, como ficou conhecido, chegou trazendo frescor e suíngue ao pop brasileiro, emplacando canções como “Encontrar Alguém”, “Ônibusfobia”, “Vou pra aí”, “My Brother” e a regravação do clássico “As Dores do Mundo”, de Hyldon, além da participação especial de Tony Tornado.

Com suas primeiras canções e vídeos-clipes soando nas rádios jovens e na MTV, não demorou para que banda começasse também a se apresentar no circuito brasileiro de shows. Com um cantor carismático e músicos de técnica excepcional a banda apresentava um espetáculo vibrante e contagiante, bem engendrado nas noites quentes do undergrond Belo Horizontino, que acabou por levá-los aos palcos dos grandes festivais nacionais.

Ao todo, a banda possui nove álbuns de estúdio, quatro 4 CDs/DVDs “Ao Vivo”, um álbum espanhol, coletâneas, compilacões, documentários, vídeo-clipes e projetos especiais marcam a trajetória de sucesso dos mineiros, que ja ultrapassam a marcar de cinco milhões de cópias vendidas e mais de 4.000 shows realizados, e segue, com formação original, como uma das mais queridas da história do pop-rock Brasil.

Os ingressos estão com vendas liberadas e podem ser adquiridos na loja Celebration Store, no Parque Shopping. Mais informações através do telefone 3357-8007.

Serviço:

Show J.Quest Acústico

Local: Residencial Ouro Verde Praia – Barra de São Miguel

Vendas: lojas Celebration Store, Parque Shopping

Abertura dos portões: 20 horas

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos