Pabllo Vittar zoa sua diferença de altura para Tatá Werneck: ‘Uma filha pra mim’

Artistas se encontraram no palco do 'Caldeirão de Ouro'

Divulgação, Raphael Dias / GshowPabllo Vitar e Tatá Werneck

Pabllo Vitar e Tatá Werneck

Depois de virar meme e ser chamada de ‘Avatar’ pelos internautas ao se apresentar com Simone e Simaria e mostrar uma enorme diferença de altura, neste sábado (6) foi a vez de Pabllo Vittar zoar Tatá Werneck pelo mesmo motivo. Durante o programa “Caldeirão de Ouro”, a cantora se apresentou e ao conversar com Luciano Huck e suas companheiras de palco, Tatá e Paolla Oliveira – que trocaram um selinho na atração – pegou a namorada de Rafael Vitti no colo e disparou: “Uma filha pra mim”. Ao ver a reação da plateia, que se divertiu com o momento, Pabllo ainda fez pose com o cotovelo na cabeça de Tatá, que postou uma foto do momento em seu Instagram e brincou: “To adorando. Obrigada Pabllo Vittar (eu nunca alcancei a estante do edredom)”.

CANTORA NÃO SE IRRITA COM HATERS

Se Pabllo Vittar encara com humor as piadas sobre sua altura, mesmo assumindo que isso é uma dificuldade para arranjar namorado, a artista garantiu ao Purepeople que não se irrita com os ataques homofóbicos que costuma sofrer nas redes sociais. “Não perco minha energia com negatividade”, minimizou a intérprete de “K.O”, música eleita como a Melhor do Ano pela premiação realizada pelo “Domingão do Faustão”. E explicou sua relação com a web: “Ai, eu amo muito a internet e ela aproxima os fãs da gente. Então, a minha energia é para eles, para os comentários bons. Quando você abre seu coração para negatividade, você está atraindo e eu não quero isso para mim. Gosto de estar com meus fãs e respondendo eles sempre na paz”.

ATRIZ ENGORDOU PARA NOVELA

Se a altura não é um problema para Tatá Werneck, seu corpo a atriz encara como um instrumento de trabalho. Por este motivo, não pensou duas vezes antes de ganhar peso para viver a ninfomaníaca Lucrécia na novela “Deus salve o Rei”. “Engordei seis quilos. Não fiz dieta de engorda, só me liberei. Já tinha vontade de comer mais e tinha liberdade de fazer o que quisesse porque a Lucrécia tem suas compulsões, então liberei. Queira um rostinho maior, achava interessante essa composição. Ela tem desejo de comer figo, por exemplo. E foi bom porque estava bem magrinha para a Fedora (de ‘Haja Coração’). Em ‘TOC’ eu pesava 38 quilos, então achei legal ganhar peso. Acho que estou com uns 51 quilos agora”, contou. Mas não foi só o corpo de Tatá que sofreu alterações para a próxima trama das sete. A atriz escureceu os cabelos para sua personagem e estranhou o novo visual: “Fui a vida inteira morena, fiquei dois meses loira e me acostumei loira. Me vejo no espelho e acho que é outra pessoa. Falo “Bom dia, querida. Tudo bem?”, brincou.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos