Polícia


Violência: Polícia registra duplo homicídio na cidade do Pilar

Reprodução/whatsappMorte na Chã do Pilar

Morte na Chã do Pilar

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar que atuam na cidade do Pilar, foram acionados na tarde desta quarta-feira, 10, para averiguar dois casos de homicídio, em localidades distintas.

Segundo informações do delegado da cidade, José Carlos André, inicialmente a polícia havia recebido informações de que uma pessoa havia sido baleada e socorrida para o hospital do município. Essa vítima, identificada como Roberto Paulino da Silva, 18 anos, foi alvejada a tiros e morreu pouco tempo depois de ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A informação da morte de Roberto foi confirmada pelos policiais civis que atuam na unidade de saúde.

Reprodução/whatsappAssassinato no Pilar

Assassinato no Pilar

Posteriormente a policia confirmou mais um homicídio na conhecida Rua do Forno, na Chã do Pilar, onde outro indivíduo, Sérgio Galdino dos Santos, teria sido morto por arma de fogo.

O Alagoas 24 Horas tentou confirmar informações sobre os crimes, mas não foi possível porque as equipes ainda estão em diligências.

A Polícia pede que quem tiver informações sobre os criminosos deve ligar para o número 181.


1 Comentário

  • E ontem eu avisei nesse site alagoas 24 horas alertando o Coronel Lima Junior que as facções vão aterrorizar no Pilar em Messias e no Clima Bom,não fazem uma blitz gigante porque não querem os faccionados estão nas ruas do Clima Bom e Rosane Collor todos armados e prometendo tocar o terror na grande Maceió.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>