Divina Supernova e Hebert Azzul

unnamedNo dia 12 de janeiro, sexta-feira, o Jardim do Mar recebe o Divina Supernova, que traz como convidado especial o músico, cantor e compositor Heberth Azzul.

Heberth tem suas músicas gravadas por grandes nomes da MPB como Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outros. Em sua carreira solo, o compositor lançou os CDs “Maré” (1999), “Um Cata-Vento Pra Você Voar” (2004) e “Heberth Azzul Acústico ao Vivo” (2005). Azzul também é ator e fez participações em programas como Casseta & Planeta e Zorra Total (TV Globo), Cilada (Multishow), além de produções teatrais. No palco do Jardim do Mar, ele cantará e também contará algumas histórias de sua carreira, contagiando o público com seu carisma.

O Divina Supernova completará 9 anos de carreira. A dupla formada pelos multiinstrumentistas Ana Galganni e Júnior Bocão possuem dois CDs lançados – “Pulsares” (2013) e “Torus” (2015). O casal já fez mais de 30 shows fora do país, e planeja o lançamento do terceiro disco para 2018, além de mais uma turnê. No palco do Jardim do Mar, Ana e Bocão se apresentarão com Bruno Ribeiro no contrabaixo e Rodrigo Sarmento na bateria, mostrando algumas de suas canções, (inclusive uma inédita), e também releituras de clássicos da música mundial.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos