Veículo de passeio colide com VLT no bairro do Poço

A condutora de um carro de passeio modelo Siena, cor prata e placa NMO-2348 de Maceió, saiu ilesa de uma colisão com o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), no cruzamento entre a Rua Dr. Batista Aciole e a Avenida Buarque de Macedo, no bairro do Poço. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 11, e deixou o trânsito congestionado na região.

A condutora, que não quis informar o nome, disse que estava saindo da Rua Dr. Batista Aciole, para cruzar a Buarque de Macedo, em direção à Praça 13 de Maio, quando foi surpreendida pelo VLT. Ela disse que o sinal estava aberto, mas não percebeu a aproximação do veículo, nem a buzina.

O motorista do metrô de superfície freou, mas não conseguiu evitar a colisão. A proprietária do Siena disse que não conseguiu abrir sua porta, mas deixou o veículo pela porta do passageiro. Ela não sofreu ferimentos.

Uma equipe da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) esteve no local, mas não houve perícia. O Siena foi retirado do local do acidente para liberar o tráfego.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos