Menores são apreendidos com cocaína no Agreste alagoano

Os adolescentes de 16 e 17 anos, foram localizados com entorpecentes no município de Palmeira dos Índios.

IlustraçãoAlgemas, presos

O delegado Alexandre Melo Leite, do 64º Distrito Policial (64º DP), informou nesta quinta-feira (11), a apreensão de dois menores acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Agreste alagoano.

Os adolescentes de 16 e 17 anos, foram localizados com entorpecentes, no município de Palmeira dos Índios.

Durante a ação que foi realizada nesta quarta-feira dia 10, por policiais civis do 64º DP, e militares do 10º Batalhão, os menores foram flagrados com nove trouxinhas com cocaína.

A ação foi realizada após uma denúncia anônima, de que na localidade Travessa José Armando, conhecida como Rua do Antônio Barbudo, no Bairro Vila em Palmeira dos Índios, haviam jovens vendendo drogas, e era grande a movimentação de indivíduos conhecidos na região, como usuários de entorpecentes.

Segundo o agente Diogo Pereira, chefe de operações do 64º DP, a cocaína apreendida, foi localizada dentro de um colchão que estava na residência que estava sendo usada para o tráfico.

“A casa onde os menores foram apreendidos, está desabitada, o que favoreceu o local para o trafico”, concluiu o chefe de operações do 64º DP

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos