Polícia apreende 50 quilos de maconha durante operação em Olho D’Água do Casado

Fábio Guedes / Correio Alagoas / Arquivomaconha

Em operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), as polícias Civil e Militar apreenderam 50 quilos de maconha,na manhã desta sexta-feira (12), no Assentamento Boa Vista, em Olho D’água do Casado.

A ação, que é comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, com a apreensão de uma sete munições de espingarda calibre 20. De acordo com o delegado, a droga estava plantada no quintal da casa de um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, identificado como Zenildo Vieira dos Santos. O proprietário da residência, no entanto, não foi encontrado.

Além do suspeito, um menor de idade, que se encontrava no imóvel durante a ação policial, foi detido e encaminhado para a delegacia.

A operação segue ainda na manhã de hoje com o acompanhamento direto do chefe de Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), coronel Walter do Valle, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio e o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos