Três homens são presos e menor é apreendido durante operações

Ascom PMWhatsApp Image 2018-01-12 at 13.44.11

Três homens foram presos e um menor apreendido no final da manhã desta sexta-feira (12) durante operação conjunta das polícias Civil (PC) e Militar (PM) na parte baixa de Maceió e no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital. Os suspeitos foram identificados como Rehoboan Maxwell, vulgo Suel; Cícero Vítor Basílio, vulgo Bau; Rickson Ribeiro e o adolescente W. S. F. S.

A ação teve a participação de militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e de agentes da Delegacias de Homicídios (DH).

Suel e Rickson – que tinha um mandado de prisão preventiva – foram presos no Vale do Reginaldo. Com eles, a polícia encontrou uma pistola 9 mm de uso restrito, além de crack e maconha dentro de uma residência.

Já no Conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche da Barra, o adolescente W. S. F. S. – de idade não revelada – foi apreendido em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ele é suspeito de participar de um duplo homicídio ocorrido no ano passado.

Por fim, Cícero Vítor – o Bau – foi preso na região de Cabreiras, em Marechal Deodoro. Com ele foram encontrados cerca de 2 quilos de maconha e um quilo de cocaína.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos