Câmera flagra assalto a transporte complementar na BR 104

Imagens que circulam nas redes sociais nesta sexta-feira, 12, mostram o flagrante de um assalto a uma van de transporte complementar, na rodovia BR 104, em Maceió. A câmera de segurança do transporte captou o momento em que três jovens, se passando por passageiros, anunciam o assalto.

De acordo com informações de vítimas, o veículo estava passando pela entrada do sistema prisional quando eles anunciaram o assalto. Rapidamente o trio recolheu aparelhos celulares, carteiras e outros pertences das vítimas e aguardaram em uma mochila. Depois de fazer o arrastão, os assaltantes desceram no bairro do Santos Dumont.

As imagens mostram claramente o rosto dos assaltantes, um deles possui um cabelo na cor azul. A polícia pede que quem tiver informações sobre os ladrões da van, ligue para o disque denúncia da Segurança Pública: 181.

 

 

Veja Mais

1 comentário

  • Cabana 2 says:

    Todos são vagabundos do bairro do Clima Bom que migraram do trafico de drogas para os assaltos,mais como eu estou ativo e de olho já passei para o 181 o nome e o endereço do ladrão que está de óculos,e o pior que no meio tem um que é fugitivo da justiça mais vai dar certinho quando a turma de Policias que comandada por um Major abnegado pegar vcs,façam o seguinte reajam à prisão não são tão valentes na hora de roubar trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *