Biu anuncia candidatura de Rui Palmeira ao Governo de Alagoas e afirma: “é irrecusável”

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasBenedito de Lira

O senador Benedito de Lira (PP) afirmou, na tarde desta sexta-feira (12), que o prefeito Rui Palmeira (PSDB) será candidato da coligação: PSDB, PP, PR, DEM e PROS ao Governo de Alagoas nas eleições de 2018. A definição da chapa – inclusive – deverá ser anunciada até o fim do mês de janeiro, prometeu Biu.

“Temos o prefeito Rui Palmeira com um ótimo trabalho a frente da prefeitura de Maceió e seus companheiros desejam a sua candidatura. Ainda neste mês de janeiro irei fazer uma reunião com os partidos os nossos coligados e faremos o lançamento da candidatura dele”, revelou.

Benedito de Lira tratou ainda a candidatura de Rui Palmeira como irrecusável. O senador reforçou também que será candidato à reeleição e que ainda não sabe se seu companheiro de chapa na corrida pelo Senado será o ex-governador Teotonio Vilela (PSDB), ou um dos ministros: Maurício Quintella (PR) ou Marx Beltrão, ainda filiado ao PMDB.

Alagoas 24 HorasRui Palmeira (2)

Jorge Farias / Alagoas 24 Horas

“A chapa de senador eu ainda não sei quem irá compor. Sei que serei candidato à reeleição e o outro nome não temos ainda. Não tratei o assunto com o Teotonio Vilela. Não conversei com Marx Beltrão ainda, mas ele, no momento, está filiado ao PMDB. Mas o ministro Maurício Quintella, por exemplo, já acenou com a vontade de ser candidato. Vamos definir ainda”, completou.

Biu finalizou afirmando que além do nome de Rui Palmeira ao Governo, a coligação definirá e anunciará seus nomes aos cargos concorridos no Estado. “Até o fim do mês a sociedade alagoana irá saber quem serão os nomes oficiais dos candidatos da oposição ao governo”.

Veja Mais

4 Comentários

  • ARIANA GOMES says:

    NEM QUE FISSE O UNICO CANDIDATO PREFERIA PAGAR A MULTA O MEI=U VOTO É DE RENAN FILHO ELE VAI SE REELEGER COM CERTEZA TA FAZENDO UM BOM TRABALHO..

  • Kalil medeiros says:

    Só lembrando que esse bom trabalho em maceió é pura mentira, ele fez uma maquiagem para o ano eleitoral. Quanto aos servidores do Estado lembrem-se que vcs tiveram aumento, os servidores do município nao tiveram ano passado e ja foi anunciado que não teráo esse ano: é isso que é um bom trabalho?
    Imagine um estado sem grande quantidade de empresas, que depende muito do dinheiro do funcionalismo público. O que acontece com quem trabalha no comercio se o servidor nao tem dinheiro pra ir lá gastar? Pensar politica, voto é pensar de onde vem o dinheiro que nos alimenta. Esse povo do PSDB sempre ferrou e vai continuar ferrando o povo alagoano se deixar chegar no poder

  • matuta q naum estudô says:

    ÊTA RESENHA! BIU DE LIRA, TÚ ÉH UM LADRAO MANJADO, ROBÔ POKO SOH 6 MILHAO E VAI SER PRÊZO LOGO LOGO, VC EH O PROSSIMO A IR PRA CADEIA, DEVIA TER RÔBADO MAIZ PRA CONSEGUÍ SE DEFEMDÊ C/ ADV CARO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • WAL says:

    Lembrando que esse BIL DE LIRA, pertence a quadrilha do TEMER, junto com as outras pragas alagoanas: ARTUR LIRA, FERNANDO COLLOR, MAURÍCIO QUINTELA, MAX BELTRÃO , CIÇO ALMEIDA, NIVALDO ALBUQUERQUE, RENAN FILHO, RENAN PAI.
    TAISE GUEDES, MILENA FREITAS, CLÁUDIA PETUBA. Ambos ladrões do dinheiro do povo, deixando até os miseráveis sem comida.
    DEUS SEJA LOUVADO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *