Política


Biu anuncia candidatura de Rui Palmeira ao Governo de Alagoas e afirma: “é irrecusável”

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasBenedito de Lira

O senador Benedito de Lira (PP) afirmou, na tarde desta sexta-feira (12), que o prefeito Rui Palmeira (PSDB) será candidato da coligação: PSDB, PP, PR, DEM e PROS ao Governo de Alagoas nas eleições de 2018. A definição da chapa – inclusive – deverá ser anunciada até o fim do mês de janeiro, prometeu Biu.

“Temos o prefeito Rui Palmeira com um ótimo trabalho a frente da prefeitura de Maceió e seus companheiros desejam a sua candidatura. Ainda neste mês de janeiro irei fazer uma reunião com os partidos os nossos coligados e faremos o lançamento da candidatura dele”, revelou.

Benedito de Lira tratou ainda a candidatura de Rui Palmeira como irrecusável. O senador reforçou também que será candidato à reeleição e que ainda não sabe se seu companheiro de chapa na corrida pelo Senado será o ex-governador Teotonio Vilela (PSDB), ou um dos ministros: Maurício Quintella (PR) ou Marx Beltrão, ainda filiado ao PMDB.

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasRui Palmeira (2)

“A chapa de senador eu ainda não sei quem irá compor. Sei que serei candidato à reeleição e o outro nome não temos ainda. Não tratei o assunto com o Teotonio Vilela. Não conversei com Marx Beltrão ainda, mas ele, no momento, está filiado ao PMDB. Mas o ministro Maurício Quintella, por exemplo, já acenou com a vontade de ser candidato. Vamos definir ainda”, completou.

Biu finalizou afirmando que além do nome de Rui Palmeira ao Governo, a coligação definirá e anunciará seus nomes aos cargos concorridos no Estado. “Até o fim do mês a sociedade alagoana irá saber quem serão os nomes oficiais dos candidatos da oposição ao governo”.


4Comentários

  • Só lembrando que esse bom trabalho em maceió é pura mentira, ele fez uma maquiagem para o ano eleitoral. Quanto aos servidores do Estado lembrem-se que vcs tiveram aumento, os servidores do município nao tiveram ano passado e ja foi anunciado que não teráo esse ano: é isso que é um bom trabalho?
    Imagine um estado sem grande quantidade de empresas, que depende muito do dinheiro do funcionalismo público. O que acontece com quem trabalha no comercio se o servidor nao tem dinheiro pra ir lá gastar? Pensar politica, voto é pensar de onde vem o dinheiro que nos alimenta. Esse povo do PSDB sempre ferrou e vai continuar ferrando o povo alagoano se deixar chegar no poder

  • ÊTA RESENHA! BIU DE LIRA, TÚ ÉH UM LADRAO MANJADO, ROBÔ POKO SOH 6 MILHAO E VAI SER PRÊZO LOGO LOGO, VC EH O PROSSIMO A IR PRA CADEIA, DEVIA TER RÔBADO MAIZ PRA CONSEGUÍ SE DEFEMDÊ C/ ADV CARO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Lembrando que esse BIL DE LIRA, pertence a quadrilha do TEMER, junto com as outras pragas alagoanas: ARTUR LIRA, FERNANDO COLLOR, MAURÍCIO QUINTELA, MAX BELTRÃO , CIÇO ALMEIDA, NIVALDO ALBUQUERQUE, RENAN FILHO, RENAN PAI.
    TAISE GUEDES, MILENA FREITAS, CLÁUDIA PETUBA. Ambos ladrões do dinheiro do povo, deixando até os miseráveis sem comida.
    DEUS SEJA LOUVADO…

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>