Homem oferece dinheiro para se livrar de multa e acaba preso por suborno

IlustraçãoMulta/Ilustração

Multa/Ilustração

Um motociclista, foi autuado por corrupção ativa e calúnia na noite desta sexta-feira (12), no bairro do Bom Parto, em Maceió, após oferecer suborno a policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) para tentar se livrar de uma multa. O valor oferecido foi de R$50,00.

Os militares estavam realizando abordagens a condutores na  Avenida Francisco de Menezes, quando flagraram José Marciel dos Santos, de 35 anos, conduzindo uma motocicleta sem capacete, infração gravíssima  segundo o Código  de Trânsito Brasileiro (CTB) e que tem como medida administrativa o recolhimento da CNH.

Nesse momento, o condutor ofereceu a quantia em dinheiro, para que a equipe não desse andamento com o auto de infração. Com a negativa dos militares, o indivíduo começou a insinuar para os parentes e outras pessoas que estavam no local que a equipe teria recebido dinheiro de outros motociclistas.

José Marciel foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos