Polícia recupera três veículos roubados no Agreste

Divulgaçãocentral arapiraca

Policiais militares do 3º BPM, recuperaram nesta sexta-feira (12), três veículos com queixa de roubo em municípios do Agreste alagoano. Os veículos foram encontrados abandonados nas cidades de Junqueiro, Arapiraca e Lagoa da Canoa.

Em Junqueiro, populares informaram que uma motocicleta Honda Pop Vermelha, placa QLF-1035, estava abandonada no povoado Retiro. Policias do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município conduziram o veículo até a delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi feito o auto de apreensão e apresentação da motocicleta.

Em Arapiraca, militares da Força Tarefa encontraram a moto Yamaha UBR 125 Factor, de cor azul e placa OHD-7684, na imediação da Área Verde, no bairro Novo Horizonte, que foi levada para a Central de Polícia Civil da cidade, onde os procedimentos necessários foram tomados.

O terceiro veículo, uma Honda Biz vermelha, de placa NLV-1329, foi achada pela guarnição do GPM de Lagoa da Canoa durante o patrulhamento na cidade, e foi levada para a Central de polícia civil de Arapiraca, onde foi apresentada e os procedimentos necessário adotados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos