Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em acidente na BR 316, em Atalaia

Ascom PRFWhatsApp Image 2018-01-14 at 10.32.44

Duas pessoas morreram e mais seis ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros durante a madrugada deste domingo (14), na BR 316, no município de Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas. Entre as vítimas fatais estava o empresário Fábio Firmino, de 34 anos, que era dono de uma rede de lojas de eletrodoméstico que tinha filiais em Maceió e em mais 13 cidades do Estado.

De acordo com o portal Alagoas Web, o acidente ocorreu próximo ao povoado Boca da Mata, na zona rural da cidade. A outra vítima fatal trata-se de um taxista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no acidente foram um Volkswagen Saveiro e um Chevrolet Spin. Das seis pessoas feridas, quatro ficaram em estado grava e duas tiveram apenas lesões leves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas para prestar socorro às vítimas feridas no acidente, que após serem retiradas das ferragens, foram encaminhas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Até o momento a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não tem informações de como o acidente foi provocado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos