Belfort chora ao ter luta cancelada após rival ter convulsão

ReutersBelfort

Após a confirmação de que luta contra Uriah Hall havia sido cancelada, o lutador Vitor Belfort apareceu na sala de pesagem e conversou com jornalistas, neste sábado (13). Ele se preparava há dois meses para esta que seria sua despedida no UFC.

A luta que marcaria o início da sua aposentadoria, foi cancelada após o seu rival, Uriah Hall passar mal e desmaiar no elevador, quando descia para se pesar. De acordo com o ‘G1’, ele teria sido levado de maca a um hospital para passar por exames. Fontes também disseram que o jamaicano teve uma convulsão após o desmaio.

Ainda buscando um sentido, o “Fenômeno” disse que pretende fazer a luta de despedida, mas também não sabe ainda o que fará.

“Teoricamente eu vou cumprir o contrato. Teoricamente… Não sei, não faço ideia do que a gente vai fazer. Tenho que sentar com meu time. Com essa notícia, ainda estou sem chão. Estou igual vocês, com esse olhar de “o que aconteceu?” Imagina, nove semanas se dedicando lá no Canadá, pagando meu preço… Isso não é justo com o atleta, mas acontece. Acho que, com certeza, o UFC vai arcar com as despesas que têm que ser feitas, mas é difícil, é uma notícia que não tem como você controlar”, declarou o lutador brasileiro.

Belfort também teve seus problemas para bater o peso, e se emocionou ao comentá-los.

“Não estou pensando nessas coisas agora não, estou digerindo ainda a notícia. Acabei de perder, imagina perder 12lb (quase 6kg) agora de manhã. Perdi muito peso, estou sem açúcar no cérebro ainda, sem… (começa a chorar) Não é fácil. Só sabe quem faz. Pra mim, por anos fazendo isso, não é fácil. (…) Não sei, agora não faço ideia do que vai acontecer. Preciso digerir ainda. Estou falando com vocês sem chão.”, finalizou o lutador em entrevista ao ‘G1’.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos