Mulher morta na Zona Oeste tinha relacionamento amoroso com traficante no Rio

Reprodução redes sociaisisabela

Investigação da Delegacia de Homicídios (DH) da capital revela que Isabela Moreira, de 34 anos, morta a tiros no último sábado, na Avenida das Américas, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, tinha um relacionamento amoroso com o traficante Sandro Luiz de Paula, o Peixe. O criminoso é um dos comparsas de Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, chefe do tráfico no Morro do São Carlos, no Estácio. Eles estão presos desde novembro de 2011. A mulher foi assassinada com três tiros no rosto dentro de seu carro, na altura da estação do BRT Recanto das Garças. A DH ainda apura qual foi a motivação do crime.

De acordo com informações da polícia, Isabela estava em seu carro, um Kia Sportage azul, quando um bandido que estava numa moto fechou seu veículo. O criminoso abordou a vítima pelo lado direito, pela janela do carona. Uma amiga da mulher, que estava no carro, nada sofreu. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Peixe e Coelho foram presos juntos, em novembro de 2011, às vésperas da ocupação da favela da Rocinha. Eles foram capturados pela Polícia Federal quando tentavam escapar da comunidade. Ambos estão em presídios de segurança máxima fora do Rio. Os traficantes do Morro do São Carlos buscaram abrigo na Rocinha após a implantação de uma UPP na favela do Estácio, na Zona Norte, em maio de 2011.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos