Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro após quase dois anos juntos

Ator e modelo tinham planos de casamento e de filhos

Reprodução / InstagramCauã Reymond e Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão separados! O casal estava junto desde 2016, dividia o mesmo teto, mas o namoro foi assumido em abril daquele ano durante o baile de gala da amfAR. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta segunda-feira (15). Em novembro passado, o ator reafirmou que planejava se casar com a modelo e só esperava ela aceitar, embora a modelo já se considerasse casada com o galã. “Pensamos em algo sim, para amigos e familiares”, disse ela sobre os planos de oficializar a união.

‘TER MAIS FILHOS’, DISSE CAUÃ SOBRE PLANOS PARA 2018

Em entrevista no final do ano passado, o pai da pequena Sofia, de 5 anos, fruto do seu casamento com Grazi Massafera, contou que pretendia dar irmãozinhos para a menina. “Penso em ter mais filhos. A paternidade me faz crescer como ator”, afirmou ele. Logo depois, o então casal participou de um evento e fãs apontaram uma provável gravidez da modelo, fato negado por sua assessoria de imprensa, ao Purepeople. A vontade de ter filhos também era compartilhado por Mariana. “Primeiro queria um menino para cuidar do resto”, disse ela, certa vez.

MARIANA TEVE DISTÚRBIO ALIMENTAR AO ASSUMIR NAMORO

ReproduçãoCauã Reymond e Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Ao confirmar seu relacionamento com o galã, que volta à TV na série “Ilha de Ferro”, a apresentadora afirmou ter desenvolvido alguns problemas. “Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão”, afirmou. “Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados”, detalhou a modelo. “Eu comecei a mudar muita coisa na minha vida. Fiz um detox, só que foi muito radical. Mudei tudo. Era sedentária. Acordava 12h, comia de tudo, e não me preocupava com o que colocava para dentro de mim”, explicou Mariana. No início do ano, em meio a rumores de uma crise no namoro, a modelo conversou com seus seguidores. “O Cauã também gosta da sua sobrancelha assim né?”, perguntou um fã. “Ama”, respondeu a apresentadora sem titubear.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos