Suspeitos de atirar em sargento são presos em Arapiraca

Júnior Silva/Portal Já é Notíciatrio preso arapiraca

Três homens foram presos, na manhã desta terça-feira, 16, suspeitos de envolvimentos em crimes na cidade de Arapiraca, agreste alagoano. As prisões  – realizadas pelo 3º BPM – aconteceram no Bairro Manoel Teles, naquele município.

Segundo informações da PM, dois dos três suspeitos seriam os responsáveis por tentar assassinar o sargento da reserva da Polícia Militar Itamar Oliveira, de 52 anos, na segunda-feira, 16, em Arapiraca.

O sargento, depois de ser baleado, foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, Arapiraca.  Segundo informações do HEA, a vítima está na área amarela e deve receber alta médica ainda nesta terça-feira.

Na manhã de hoje, os policiais militares realizaram uma operação no bairro Manoel Teles e prenderam Pedro Henrique da Silva, conhecido como “Pio”, de 20 anos e Eldson da Silva, de 19 anos, suspeitos de participação no crime. Outro jovem, João Pedro dos Santos, de 18 anos, também foi preso na operação. Contudo, pesa contra João Pedro a acusação de furto a uma ótica, no Centro da cidade, na madrugada desta terça. Durante buscas à residência do suspeito, a PM localizou uma quantidade de maconha, não especificada.

Após as prisões, o trio foi levado à Central de Polícia Civil, onde foram adotados os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos