Atentado deixa dois mortos e um ferido na cidade de Boca da Mata

Cortesia/Internautaduplo homicidio em boca da mata

A 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, lotada em São Miguel dos Campos, registrou, na tarde desta terça-feira, 16, um duplo homicídio dentro de uma residência no Bairro Varela, na cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas.

Segundo informações da 1ª Cia/Independente, dois homens foram baleados no local e morreram em decorrência da gravidade dos ferimentos. Uma terceira pessoa também foi atingida pelos tiros de revólver calibre 38 e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O acusado, ainda sem identificação, fugiu a pé tomando destino ignorado.

Leia também: Polícia registra terceiro homicídio em Boca da Mata em menos de 24 horas

Ainda conforme dados da PM, as vítimas fatais foram identificadas como José Wellington Lúcio dos Santos, 24 anos, e José Elenilson Florentino dos Santos, de 24 anos. Já o ferido é conhecido apenas como Pescoço.

Familiares das vítimas estiveram no local e informaram aos policiais militares, que atenderam à ocorrência, que os mortos eram usuários de drogas. Contudo, as motivações e os responsáveis pelos assassinatos só serão apontados após as investigações do 76º DP de Boca da Mata.

Unidades da 1ª Cia/Ind isolaram a área do duplo homicídio até a conclusão dos trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalística. Após a perícia, os corpos serão recolhidos ao Instituto de Medicina Legal, em Maceió.

A Polícia Militar confirmou que José Elenilson foi preso no ano passado por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos