Operação policial deixa um morto e onze presos em Craíbas

Ação ainda busca prisão de quatro pessoas que estão foragidas

Ascom PC/ALMaterial apreendido na operação

Material apreendido na operação

Uma operação policial realizada desde as primeiras horas desta quarta-feira (17) está cumprindo 16 mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela justiça em Craíbas. O alvo da intervenção é uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e homicídios na região.

Até agora, onze pessoas foram presas e levados a Arapiraca, sendo eles Jaelison Melo Lima, o “Alemão ou Campo Alegre”, Alexsandro Santos Ferreira Gallotti, Lucas da Quitéria, Itamires, João Vitor, conhecido como Alan”, Jailson, vulgo “Nan”, Mailson Araújo da Silva, os irmãos Ivan e “Rato”, Júlio Francisco de Paula, o “Cuquinha”, Claudivan da Silva e José do Nascimento, conhecido como “Zé do Pão”.

Identificado como líder da organização criminosa, Ialy Rocha reagiu, mas acabou baleado no confronto. Após encaminhamento para Unidade de Emergência de Arapiraca, Rocha não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Foram apreendidos em torno de um quilo de maconha prensada, duas balanças de precisão, uma pistola cal. 380 com três munições, três celulares, dois relógios, dinheiro, chaves de automóveis, documentos de veículos, luvas, uma placa adulterada de moto e quatro maricas para o uso de drogas.

De acordo com o delegado, quatro pessoas ainda estão foragidas e podem ser presas a qualquer momento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos