Robô sexual com pênis biônico pode ser lançado ainda neste ano

Tecnologia será baseada em inteligência artificial para que clientes também possam interagir com o "companheiro".

Reproduçãorealdoll

Por mais incrível que pareça, robôs sexuais “femininas”, personalizáveis de acordo com os gostos dos interessados, já estão no mercado. Agora, a empresa norte-americana RealBotix anunciou uma alternativa ultratecnológica que conta com um pênis biônico.

De acordo com o UOL, a companhia já lançou a Harmony, uma robô sexual que pode ser adquirida por nada mais, nada menos, que 15 mil dólares – aproximadamente R$ 48.500. Além de ser capaz de transar com seu dono, ela funciona como uma assistente virtual (pense em uma tecnologia como a Siri, que acompanha o sistema iOS).

A versão masculina promete ampliar as possibilidades do mercado. Segundo o CEO da empresa, Matt McMullen, o céu é o limite quando se trata de pênis biônicos.

“Sinto que é importante oferecer os dois. As pessoas nos acusaram de objetificar as mulheres, mas é importante que saibam que isso é mais do que um brinquedo sexual. Temos muitas clientes do sexo feminino interessadas em comprar robôs masculinos como companheiros para conversar e interagir”, declarou McMullen em entrevista.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos