Preso em regime aberto é detido pela PRF por porte ilegal de arma

Ação ocorreu na BR 104, em União dos Palmares. Detido possui extensa ficha criminal.

AssessoriaPRF

Maceió, 17 de janeiro de 2018 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (16) um homem por porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha diversas passagens pela polícia e cumpria pena em regime aberto com restrição de direito. A ação aconteceu na BR 104, em União dos Palmares.

Eram quase 23 horas, quando policiais rodoviários federais fiscalizavam em frente à Unidade Operacional de Polícia (UOP) de União dos Palmares e abordaram um VW/Polo, de cor prata. O condutor do veículo apresentou bastante nervosismo e caiu em contradição em algumas perguntas feitas pelos policiais. Os agentes fizeram uma busca minuciosa pelo veículo e encontraram um revólver Taurus calibre 38 escondido.

Após consultas à identidade do indivíduo, os PRFs visualizaram que ele possui ficha criminal extensa. Ele já havia sido preso na Paraíba e em Pernambuco por formação de quadrilha, estelionato e uso de documento falso. Somente em Alagoas, foi preso diversas vezes pelos crimes de roubo, estelionato e porte ilegal de armas. Essa foi a quinta vez que o sujeito foi preso por portar arma de fogo ilegalmente.

O homem, de 29 anos, cumpria pena em regime aberto e não podia estar fora de Maceió, nem transitar na rua a noite pois tinha que cumprir algumas restrições de direito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares junto com a arma apreendida.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos