Belfort aceita luta de despedida contra Bisping e provoca rival: ‘pare de fugir’

Lutador brasileiro revelou o UFC ofereceu a disputa na casa do rival e ele aceitou, faltando apenas o aval do inglês

Reprodução / InstagramBelfort (esq.) desafia Bisping (dir.) para revanche.

Belfort (esq.) desafia Bisping (dir.) para revanche.

Vitor Belfort já definiu o adversário para sua última luta como profissional de MMA. Após o cancelamento do combate diante de Uriah Hall, no último final de semana, o ‘Fenômeno’ deve enfrentar o inglês MIchael Bisping na luta principal do UFC Fight Night Londres, no dia 17 de março.

Através de uma publicação no Instagram, Belfort revelou que o UFC ofereceu o combate diante do antigo rival, que também deve se aposentar após sua próxima luta. O brasileiro afirmou já ter aceitado o duelo e aproveitou para provocar o inglês.

“Bisping para de arranjar desculpas. O UFC ofereceu Belfort vs Bisping 2 e eu aceitei. Dessa vez vamos lutar na sua casa, o q acha? Vamos fazer um grande espetáculo para todos os fãs espalhados pelo mundo e nos aposentarmos e grande estilo…E obrigado, UFC e Dana White, por achar uma maneira de me ajudar com todas as despesas do camp e oferecer essa grande luta. Prometo a todos que dia 17 de Março em Londres vocês verão o Fenômeno no octógono. Eu vou deixar tudo dentro daquele cage!! “, escreveu

A revanche

A luta diante de Michael Bisping seria uma revanche para o inglês. No primeiro combate entre eles, em janeiro de 2013, no UFC Fight Night São Paulo, Belfort venceu com um nocaute espetacular no segundo round com um chute na cabeça. Na ocasião, Vitor fazia o polêmico tratamento de reposição hormonal (TRT) e o inglês nunca dirigiu bem o revés, reclamando dos altos níveis de testosterona de seu algoz.

Fonte: Super Lutas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos