Corpo de idoso que desapareceu após carro ser arrastado para rio em Curitiba é encontrado

'É uma cena que eu nunca vou esquecer', disse a esposa do homem, de 66 anos, que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (16).

Amanda Menezes/RPCCarro foi levado pela correnteza e parou no meio do mato

Carro foi levado pela correnteza e parou no meio do mato

O Corpo de Bombeiros encontrou por volta do meio-dia desta quarta-feira (17) o corpo do idoso, de 66 anos, que desapareceu após o carro dele ser arrastado para um rio no bairro Mossunguê, em Curitiba, na noite de terça-feira (16), por volta das 21h.

O corpo foi encontrado próximo à Rua Amadeu Nico, a uma distância de cerca de 2,5 quilômetros do local do desaparecimento, na área de um condomínio de luxo.

Conforme os bombeiros, o motorista tentava atravessar uma ponte quando o veículo foi arrastado. O automóvel foi localizado na noite de terça-feira, mas o idoso não estava dentro do carro.

O Grupo de Operações de Socorro Tático dos Bombeiros (Gost) ajudou nas buscas, ficando no local até a 1h30 desta quarta. As buscas foram retomadas nesta manhã.

O rio subiu, conforme o Gost, três metros durante a enxurrada.

‘Nunca vou esquecer’

Amanda Menezes/RPCO corpo foi encontrado próximo à Rua Amadeu Nico, a uma distância de cerca de 2,5 quilômetros do local do desaparecimento.

O corpo foi encontrado próximo à Rua Amadeu Nico, a uma distância de cerca de 2,5 quilômetros do local do desaparecimento.

A mulher do idoso, Vera Lúcia da Silveira, estava em outro carro logo atrás do veículo do marido, na noite de terça-feira, antes dele ser arrastado para o rio. Segundo ela, um carro à frente do idoso conseguiu passar na Rua Marcos Andreatta.

“Acho que nisso ele tentou passar também, só que daí começou a aquaplanar. Buzinei e comecei a gritar, mas é uma cena que eu nunca vou esquecer”, disse.

Fonte: G1 Paraná

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos