Menores são apreendidos por roubo e atentado contra guarda municipal

Ascom/PC-ALMaterial apreendido em São Luís do Quitunde

Material apreendido em São Luís do Quitunde

Policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (G.I.D.G), e militares da Segunda Seção do Estado Maior, realizaram nesta quarta-feira (17) uma operação no município de São Luiz do Quitunde, resultando na apreensão de produtos roubados e apreensão de três envolvidos na tentativa de homicídio contra um guarda municipal da cidade, ocorrido no dia 11 deste mês.

Os menores foram apreendidos em uma localidade conhecida como “Alto de São Luís”. Com eles a Polícia encontrou duas motos roubadas, o uniforme do guarda municipal e produtos provenientes de roubos de mercadinhos da cidade. Um dos menores, de 17 anos, confirmou a participação na tentativa de homicídio.

Segundo os agentes, os menores fazem parte de uma quadrilha que vem atuando em vários casos de roubo, homicídios e assaltos na cidade de São Luís do Quitunde. Após a apreensão, os menores e o material recuperado foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram confeccionados os procedimentos pelo delegado Gustavo Pires.

Atentado ao Guarda

De acordo com informações policiais, o guarda municipal estava em sua residência quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo que o atingiram. Após tentarem matar a vítima, os invasores fugiram levando o fardamento e materiais de trabalho. O guarda foi socorrido e levado para o hospital.

Fonte: Com ascom/PC-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos