Polícia realiza apreensões de drogas e dois acabam presos em Maceió

Ilustraçãoalgemas

Ilustração acabam p

Nesta terça-feira, 16, um homem foi preso, após policiais do Regimento Montado apreenderem uma quantidade de maconha no bairro do Rio Novo, em Maceió.

José Carlos da Silva, de 41 anos, estava em posse de 360 gramas da droga, nas proximidades de um frigorífero da região. O suspeito foi localizado através de uma denúncia anônima.

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

Já no bairro do Trapiche da Barra, equipes do Batalhão de Trânsito (BPTran) prenderam Robson Viana Pereira, de 22 anos. Ele estava com 324 gramas de maconha dentro da carenagem da moto.

A abordagem aconteceu no conjunto Virgem dos Pobres III, após suspeitas a respeito da postura do rapaz, que foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeira, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. A motocicleta foi entregue aos familiares do infrator.

Veículo recuperado

Também na tarde de ontem (16), guarnições do 1º BPM, recuperaram um veículo roubado no Trapiche da Barra. Os militares foram informados de que um ciclomotor roubado estaria sendo guardado numa residência da região. As equipes foram ao local e constataram o fato. O veículo foi então encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos