Homem é assassinado ao reagir a assalto na região metropolitana

Cortesia ao Alagoas24horasVítima foi vítima de latrocínio

Vítima foi vítima de latrocínio

Um homem identificado como Valdenir Ferreira da Silva, 48 anos, conhecido como Mi, foi assassinado na noite desta quarta-feira (17) na localidade conhecida como Cimapra, na zona rural de Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital. O crime não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), por isso as informações são escassas.

Segundo a Perícia Oficial, a vítima foi atingida por oito tiros sendo quatro na cabeça, dois nas costas, no peito e na barriga. O crime ocorreu por volta das 19h, quando a vítima chegava do trabalho. Os suspeitos estavam em um veículo de cor cinza.

Apesar da falta de dados oficiais, a morte de ‘Mi’ provocou reação nas redes sociais. Segundo os internautas, a vítima seria um trabalhador e teria sido assassinado ao reagir a uma tentativa de assalto. Informações extraoficiais dão conta que ele teria sido morto por não ter nada para ser roubado.

Relato de moradores e de pessoas que trabalham na localidade dá conta do alto índice de violência na região. O corpo de Claudemir foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O homicídio deve ser investigado pela delegacia especializada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos