PC investiga homem suspeito de estuprar filha e infectá-la com vírus da aids

A Polícia Civil abriu esta semana investigação para avaliar a denúncia de estupro de uma adolescente de 12 anos cujo agressor seria o próprio pai, de 30 anos, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. De acordo com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, o suspeito teria cometido os abusos assim que a jovem passou a morar com ele, após a mãe – natural de Canapi – ter alegado dificuldades em sustentá-la.

“Ainda é muito cedo afirmar, mas as investigações estão em andamento. Estou aguardando os exames de conjunção carnal e a suspeita de contaminação por aids que foi denunciado pela vítima e pela mãe”, informa o delegado. Os abusos teriam ocorrido de forma sistemática nos últimos dois anos.

O homem, que terá a identidade preservada devido ao inquérito policial, é tratado inicialmente apenas como suspeito. Caso os exames comprovem a violência física, a polícia deve solicitar a prisão imediatamente. “O caso tá sendo acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar, eu peguei faz pouco tempo, mas assim que tiver o resultado dos exames posso solicitar a prisão”, garante o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos