Ex-Chiquititas faz relato sobre namorado abusivo: ‘Perdi 20 kg’

Reproduçãorenata_antesedepois

Na sequência de muitos relatos de abusos contra mulheres, Renata Del Bianco, a Vivi de Chiquititas, fez uma publicação no Instagram contando sua própria experiência de relacionamento abusivo que afetou sua autoestima e seu corpo. A moça contou que chegou a perder 20 kg por causa do ex.

“Vivi um ano e pouquinho em um relacionamento abusivo que me tornou isso que vocês podem ver na foto da esquerda. Não é para ninguém aqui sentir raiva da pessoa, até porque eu não sinto – sinto pena, pois sei que uma pessoa como ele só vai se relacionar ou sendo abusivo ou sofrendo por alguma mulher fria e cruel. Mas creio que seu destino é ser solitário pelo resto de sua vida”, disse Renata na legenda.

“Ele me fez sentir a mulher mais especial da humanidade, a mais sortuda por encontrar um homem lindo, inteligente e que cuidava de mim como uma princesa. Ele me levou para os melhores lugares do mundo! Aos poucos, me entreguei de corpo e alma e me tornei uma marionete na mão dele. Tudo começou com: ‘As mulheres que admiro se vestem dessa forma’. Mas olha que fofo, ele me dava as roupas de presente. Você deixaria de usá-las? ‘As mulheres com quem eu casaria pesam tantos quilos e tem X de altura’. E lá fui eu, ladeira abaixo. Comecei com 5 quilos, 10 quilos, 15 quilos e lá cheguei aos 20 quilos a menos do que quando começamos a namorar. Não foram só os quilos que perdi. Perdi minha liberdade de escolha, pois minhas vontade eram muito ‘infantis’ ou ‘inferiores ao padrão de vida’ do rapaz”, continuou Renata.

A eterna Vivi concluiu fazendo um alerta e dando um conselho a suas seguidoras. “Fui alertada por amigos, familiares, companheiros de trabalho, até minha Psicologa (Pq fui orientada a pedir ajuda, já que minha sanidade mental não o satisfazia)… mas na minha cabeça, era INVEJA!!! Eu tava linda, magra, feliz, com o homem dos meus sonhos!!! Comecei a tomar anti-depressivos e me anulei da vida por basicamente 4 anos! Hoje (há exatos 15 dias) estou livre deles e passei a enxergar o que virei!!! Nunca esqueçam: NINGUÉM TE AMA + DO QUE VC MESMO!”, finalizou.

Renata hoje tem 31 anos e é veterinária.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos