Câmara disponibiliza legislação para candidatos a concurso público

Câmara Municipal de Maceióregimento e lei

Os candidatos que vão concorrer as vagas no concurso público da Câmara Municipal de Maceió já podem dispor do Regimento Interno da Casa de Mário Guimarães e da Lei Orgânica do Município (Constituição Municipal) no site do Poder Legislativo (www.camarademaceio.al.gov.br/publicacoes) e na página eletrônica do Idib (www.idib.org.br), onde está disponibilizado também o edital. O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), empresa de Brasília, foi vencedor da licitação e ficará responsável pela execução de todos os processos do certame.

 O material disponibilizado nos sites faz parte do conteúdo programático do concurso. No caso do site da Câmara, entra no Menu “Imprensa”, na página inicial e clica no item “Publicações” e faz o “download” dos arquivos, que estão em PDF. Já no portal do IDIB, na página inicial há um link “Câmara Municipal de Maceió/AL”. Ao clicar, é aberta uma nova página. Os arquivos estão na parte inferior. Neste caso também basta fazer o “download” e imprimir.

 O concurso foi aberto para preenchimento de quatro vagas, sendo duas para o cargo de Analista de Controle Interno e duas para Analista de Planejamento e Orçamento. O salário para ambos os cargos é de R$ 4.138.08 e a taxa de inscrição é de R$ 80, também para os dois cargos.

As inscrições foram abertas no último dia 17 e podem ser efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br, até 25 de fevereiro de 2018. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar sua inscrição de forma presencial no posto facilitador localizado na sede da Câmara, situado na Praça Marechal Deodoro, nº. 376, no Centro da capital, no horário de 8h às 14h, durante todo o período de inscrição.

Fonte: Câmara Municipal de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos