Bruno Veiga comemora gol em estreia, revela frustração após empate e mira vitória no domingo

Ascom CSABruno Veiga

Principal responsável por evitar a derrota do CSA na estreia da Copa do Nordeste, o atacante Bruno Veiga comemorou o gol marcado na partida diante do Sampaio Corrêa, na última quinta-feira (18), no Estádio Rei Pelé. Porém, apesar de ter balançado as redes no jogo, o atleta lamentou o empate em casa.

“Fico feliz pelo gol, mas ao mesmo tempo triste pelo resultado, que poderia ter sido melhor. Tivemos a chance de virar com o Leandro no final, mas infelizmente não conseguimos. A gente sabia que seria difícil nesse início de temporada. No futebol temos sempre um pouco de dificuldade em início da temporada. Tivemos poder de reação e buscamos o empate no final. O Sampaio é uma equipe bem treinada, manteve a base também e dificultou muito pra gente, principalmente no primeiro tempo. Queríamos a vitória, infelizmente não veio, mas eu fico muito feliz de ter feito o gol”, afirmou o atacante.

Bruno revelou que o fato de ter saído atrás no placar acabou atrapalhando a equipe azulina, que apresentou nervosismo e ansiedade nas finalizações das jogadas construídas em campo, mas o jogador marujo ressaltou a postura da equipe adversária.

“Sair atrás no placar influenciou na nossa ansiedade. Mas nossa equipe jogou bem. Eles vieram bem e jogaram no contra ataque. O que eles se propuseram a fazer, fizeram bem. Mas nos portamos bem, pressionando no segundo tempo inteiro e poderíamos ter saído com a vitória”, disse.

Oportunista dentro da área, Bruno Veiga afirmou ainda que apesar pelos lados do campo, sempre que pode, se apresenta na área para finalizar as jogadas e marcar gols. Ele revelou que essa é uma recomendação do técnico Flávio Araújo.

“O Flávio sempre me pediu para não ter medo de tentar a jogada, não importa se eu errar. É importante ter essa confiança do treinador. A minha característica é de velocidade e da última parte do campo e eu sempre irei tentar Eu fiz o gol por tá momento certo, na hora certa e mérito do Daniel que cobrou a falta, do Michel, que disputou e também o meu de colocar a bola pra dentro. É uma questão de posicionamento, sempre busco prevê onde a bola pode ir e procuro ficar perto da área também”, explicou.

O atacante azulino admitiu que por não ter vencido na estreia em casa, o time vai ter que conquistar um resultado positivo diante do Santa Rita no primeiro jogo do Campeonato Alagoano, que será disputado fora de casa, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, no próximo domingo (21).

“Como nós não vencemos em casa, tem um pouco de pressão para que a gente vença na estreia do Campeonato Alagoano, é o natural. Sabemos que jogar no interior é sempre difícil por causa dos gramados que não são os melhores. Mas a gente tem que pensar na vitória, respeitando sempre os adversários”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos