Jovem é preso suspeito de duplo homicídio em Boca da Mata

PM/ALWhatsApp Image 2018-01-20 at 15.38.05

Um jovem de 22 anos, identificado como Jadson Ferreira dos Santos Silva, foi preso, na manhã deste sábado, 20, em uma residência na cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas. Ele é acusado de participar de um duplo homicídio, ocorrido na última terça-feira, 16, naquele município.

A ação policial foi realizada pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, pela Radiopatrulha e pelo Oficial de Operações, pertencentes à 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPM/I) em cumprimento de mandado de prisão.

Conforme dados da Polícia Militar, com a chegada das equipes policiais, Jadson Ferreira tentou se desfazer da pistola calibre 32 com dez munições jogando-a no quintal da casa vizinha. Além da arma de fogo, os militares encontraram um celular, que também foi apreendido na operação policial.

Após a prisão, Jadson Ferreira foi levado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
Ainda segundo a Polícia Militar, a prisão de Jadson Ferreira é resultado das ações tomadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) para chegar ao principal suspeito do duplo homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos