Lei seca: PM registra três casos de embriaguez ao volante

Ascom Detran/Arquivo{485d2102-cbb2-4569-a179-71b9cfba745e}_lei seca

Equipes do Batalhão de Trânsito e 1º Batalhão de Polícia Militar registraram na noite de sábado e madrugada deste domingo (21) três casos de embriaguez ao volante, em Maceió. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), em dois casos os condutores apresentavam sinais de embriaguez e se recusaram a realizar o etiloteste (Teste do bafômetro).

Foi o caso de Maria Aparecida Araújo Mendes, 57 anos, que se envolveu em uma colisão no bairro da Jatiúca. A Polícia informou que seu veículo, de placa OHG-8656 colidiu com outro, não especificado, e com a chegada do BPTran a condutora teria se recusado a realizar o teste. Por esta razão ela foi conduzida à Central de Flagrantes II, na Jatiúca, onde foi autuada por embriagues ao volante.

Já a equipe que integrava a Blitz da Lei Seca, próximo a um shopping no bairro da Jatiúca, autuou em flagrante Rommel Accioly Vasconcelos, que apresentava sinais de embriaguez ao volante e foi submetido ao etiloteste, que confirmou a embriaguez. O fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada.

Também no bairro da Jatiúca, a Polícia, desta vez do 1º Batalhão, abordou um veículo modelo Sandero de placa QHZ-3696 de Maceió, cujo condutor apresentava sinais de embriaguez. Josinaldo Alvez de Lima, 42 anos, não aceitou fazer o teste e foi conduzido à Central de Flagrantes II, onde foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

A fiscalização resultou ainda na abordagem de 80 veículos, dez recusas e 91 testes de alcoolemia realizados, recolhimento de sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), 40 autos de infração por diversas irregularidades e no flagra de seis condutores inabilitados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos