Policiais encontram idoso com desorientado e tentam localizar família

Divulgação PM-ALGilson Pinto Silva, de 73 anos, foi avistado durante o patrulhamento que os militares realizavam na região do Benedito Bentes

Gilson Pinto Silva, de 73 anos, foi avistado durante o patrulhamento que os militares realizavam na região do Benedito Bentes

Policias da Força Tarefa do 5º BPM encontraram na madrugada deste domingo, 21, um idoso perdido no conjunto Selma Bandeira, no Complexo Benedito Bentes. Aparentemente, com Alzheimer, os policiais tentam agora localizar a família do homem.

Gilson Pinto Silva, de 73 anos, foi avistado durante o patrulhamento que os militares realizavam na região. Ele não soube informar seu nome – que foi confirmado com o auxílio do RG que estava em seu bolso – nem telefone de algum conhecido. A única informação que ele lembrava é que morava no bairro do Poço, nas proximidades do Moinho Motrisa, localizado na Avenida Comendador Leão.

Os militares tentaram então localizar a residência do senhor que continuou desorientado. Ele foi levado temporariamente para o abrigo Lar Santo Antônio de Pádua, no conjunto Village Campestre II, Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Divulgação PM-ALRG encontrado com o idoso

RG encontrado com o idoso

Quem tiver informações dos parentes do senhor Gilson, pode se dirigir ao abrigo ou entrar em contato com o cabo França pelo telefone: (82) 98834-0403.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos