Vítima de Latrocínio é morta a golpes de picareta em Paripueira; assassino é preso

Cortesia ao AL24HVítima de Latrocínio foi morta em sua residência em Paripueira

Vítima de Latrocínio foi morta em sua residência em Paripueira

Um homem de 57 anos, vítima de Latrocínio, foi morto a golpes de picareta na manhã deste domingo (21), em Paripueira, Litoral Norte do Estado. O suspeito do crime foi preso horas depois.

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ª CPM/I) foram acionados via Copom e ao chegar ao local do crime, na Rua Débora Gonzaga, no bairro Alto da Boa vista, apenas puderam comprovar o óbito de Cícero Amaro da Silva, que foi surpreendido pelo autor em sua residência, na qual morava sozinho.

O infrator, que já havia saído do local, tentou fugir, mas foi capturado durante diligências e conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. Eugênio Correia da Silva, confessou o crime.

Cortesia ao AL24HArma utilizada no crime

Arma utilizada no crime

De acordo com informações passadas pela polícia militar, a vítima conhecia o autor desde que ele era criança. Eugênio seria usuário de drogas e teria tentado puxar a carteira da vítima, que tentou reagir, mas foi atingida pelos golpes da ferramenta.

Um irmão da vítima, que estaria visitando, ouviu o barulho, mas apenas pode presenciar o suspeito fugindo. Foi ele que acionou a polícia e serviu como testemunha na delegacia.

A arma do crime foi encontrada abandonada no local e levada para a delegacia como prova material do crime.

Instituto de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos