Bruna Marquezine recebe buquê de flores do namorado, Neymar: ‘Te amo’. Veja!

Atriz compartilhou o presente recebido em seu Stories neste domingo (21)

DivulgaçãoBruna Marquezine e Neymar estão trocando mensagens carinhosas nas redes sociais desde o retorno do namoro

Bruna Marquezine e Neymar estão trocando mensagens carinhosas nas redes sociais desde o retorno do namoro

Bruna Marquezine e Neymar estão longe um do outro desde a viagem para Fernando de Noronha no Réveillon, cuja despedida do casal na ilha foi marcada pelo choro da atriz. Atualmente na França, onde joga pelo Paris Saint-Germain, o jogador surpreendeu a namorada e mandou um buquê de flores para o Brasil. Em seu Stories, neste domingo (21), a artista compartilhou com os fãs o mimo que recebeu do atacante. “Te amo”, escreveu na legenda.

CASAL COGITA MORAR JUNTO APÓS A COPA DO MUNDO: ‘FASE MADURA’

Uma fonte do portal “Uol” contou que há grandes chances de Bruna e Neymar morarem juntos depois da Copa do Mundo da Rússia: “Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também”. O informante ainda acrescentou: “Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia”.

Reprodução / InstagramBruna exibiu nas redes sociais as flores que ganhou do namorado.

Bruna exibiu nas redes sociais as flores que ganhou do namorado.

JOGADOR RELEMBRA INÍCIO DO NAMORO COM ATRIZ: ‘DEU EM CIMA DE MIM’

Durante uma transmissão ao vivo de PlayerUnknown’s Battlegrounds, jogo em que Neymar criou uma personagem semelhante à namorada, o craque lembrou o começo da história com Marquezine depois de um amigo reclamar da falta de postagens do jogador no Twitter: “É uma lenda. Vamos criar a hashtag ‘Volta, Neymar'”. “Foi pelo Twitter que a Bruna deu em cima de mim. Aí eu tive que responder, né?”, disparou Neymar. No microblog, a morena mandou a mensagem “Oi! Sou sua fã hahaha. Beijo” para o atleta.

ARTISTA QUER ADIANTAR NOVELA PARA ENCONTRAR NAMORADO EM PARIS

Atualmente no ar como a princesa Catarina, da novela “Deus Salve o Rei”, Marquezine tem planos de adiantar as gravações da trama das 19h para conseguir visitar o namorado em Paris no final de janeiro. O jogador completa 26 anos no começo de fevereiro. Ainda no mês, a atriz será musa do Bloco da Favorita no Carnaval do Rio de Janeiro, mas descartou a possibilidade de desfilar na Marquês de Sapucaí em 2018: “Sair em escola definitivamente não vai acontecer, mas tudo vai depender do meu roteiro. Ainda não sei mesmo”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos