Ciosp registra três crimes contra a vida nas últimas 24 horas

(Foto: Ilustração)Arma de fogo

O número de vítimas por homicídio não cessou durante o final de semana. No último domingo (21), dois jovens e um homem foram assassinados nas últimas 24 horas. Os crimes ocorreram no bairro de Cidade Universitária e em Paripueira.

De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro crime ocorreu por volta das 15h, em Paripueira, quando Cícero Amária da Silva, de 62 anos, foi golpeado com uma picareta na região da face. O Alagoas 24 Horas conseguiu apurar que o autor do homicídio, Eugênio Correia da Silva, foi preso em flagrante por militares da 3ª Cia Independente.

Ainda segundo o relatório, outro homicídio, mas ocorrido no bairro de Cidade Universitária vitimou Sergio Vieira Bispo, de 31 anos. O homem foi morto com um disparo de arma de fogo dado no olho esquerdo, já o autor do tiro, porém, não foi identificado.

O último crime contra a vida ocorreu também no mesmo bairro, Anderson Leandro da Silva Santos, de 18 anos, foi morto a pedradas. O responsável pelo assassinato não foi identificado.

Todos os casos devem agora ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos