Mulher esquece panela no fogo e provoca incêndio em apartamento

Cortesia WhatsApp Image 2018-01-22 at 16.07.24

Um incêndio, registrado dentro de um apartamento, deixou seis pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira, 22, em Rio Novo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início no apartamento número 23 de um condomínio residencial após a proprietária deixar uma panela no fogo e ir dormir. Apesar das chamas e fumaça, ela não acordou e acabou se ferindo.

Além da mulher, duas crianças, de 3 e 4 anos, que também estavam no apartamento, tiveram queimaduras nos membros inferiores e foram encaminhadas por uma unidade do Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Uma terceira criança, de 12 anos,  também foi levada à unidade hospitalar.

Na tentativa de salvar as vítimas, duas pessoas entraram no apartamento e inalaram fumaça. Elas também acabaram sendo socorridas pelos bombeiros e pelo Samu.

Em contato com a imprensa, o Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o estado de saúde das seis vítimas é considerado estável. As duas crianças, de 3 e 4 anos, estão no Centro de Tratamento de Queimados após serem atingidas pelas chamas nas pernas.  A mãe das crianças, Micaele da Conceição, de 26 anos, inalou fumaça e está na área vermelha.

A menina de 12 anos também inalou fumaça e está na observação pediátrica.  Já Aloísio Semeão de Lima, 49, que sofreu ferimento corto-contuso na mão direito, e José Iratan Jacinto Soares, 49, que inalou fumaça, estão na área vermelha da unidade hospitalar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos