Irmãos palmeirenses ficam com vice-campeonato de futevôlei da Argentina

AssessoriaAlagoanos vencem campeonato na Argentina

Alagoanos vencem campeonato na Argentina

Os irmãos Thiago e Romário Melo voltaram da Argentina com mais um título na bagagem. Desta vez, eles ficaram com o vice-campeonato de futevôlei, na competição realizada no último final de semana, na categoria 4×4. Eles também jogaram partidas em dupla. Naturais de Palmeira dos Índios, os dois já disputaram vários títulos nacionais, regionais e continentais, com importantes vitórias, inclusive o segundo lugar no Campeonato Brasileiro, em 2013. Thiago e Romário também integram a Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv).

Apesar de não terem conquistado o primeiro lugar no campeonato da Argentina, Thiago e Romário encararam o desafio com o entusiasmo e o resultado da competição como mais um incentivo para as próximas batalhas. “Agradecemos a todos os nossos patrocinadores, à Prefeitura de Palmeira dos Índios, aos nossos familiares e à nossa torcida por todo o incentivo. Vamos continuar treinando para conseguirmos resultados ainda melhores”, disse Thiago Melo.

Para o prefeito Júlio Cezar, a dupla palmeirense representou bem o Brasil, o Estado de Alagoas e o município de Palmeira dos Índios. “Apoiar as modalidades esportivas e os nossos atletas já é muito bom, e quando eles conseguem uma vitória é ainda melhor. Isso nos enche de orgulho e nos faz acreditar que vale a pena investir no esporte e enxergar nele uma carreira promissora. Parabéns para os nossos meninos do futevôlei e que eles possam dar outras alegrias à torcida e trazer mais premiações para a nossa cidade”, ressaltou o prefeito Júlio.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos