Acusado de tráfico é flagrado com crack e quase R$ 4 mil em dinheiro

Larissa Wilson / Ascom PCCentral de Flagrantes I

Central de Flagrantes I

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) acusado de tráfico de entorpecente nas imediações da sede do 59º BIMtz, no bairro da Pitanguinha. Segundo informações repassadas por militares do Bope, a guarnição foi alertada por populares que davam conta do tráfico na localidade.

O acusado, identificado como Edson Roberto Silva Santos, de 39 anos, conduzia uma motocicleta na localidade conhecida como Grota do Estrondo quando foi abordado pelos policiais que encontraram em uma sacola 750g de crack, além de R$ 3.257,00 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. A polícia não informou se o acusado possui registro policial anterior.

1,6 quilos de maconha

Além da prisão de Edson Roberto, a Polícia Militar prendeu ainda três suspeitos de ligação com o tráfico na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Alexandro de Oliveira Silva, de 22 anos, José Gilson dos Santos, de 36 e Carlos Jorge da Silva Lima, de 23 anos, foram flagrados com 1,6 quilos de maconha e um revólver calibre 38 com três munições intactas. Eles foram detidos por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos