Trio suspeito de cometer assaltos é detido com armas e drogas na parte alta

PM-ALMilitares do 8º BPM prendem três indivíduos com arma de fogo e maconha na parte alta de Maceió

Militares do 8º BPM prendem três indivíduos com arma de fogo e maconha na parte alta de Maceió

Na noite dessa segunda-feira (22), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam três indivíduos suspeitos de cometer assaltos, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Uma arma de fogo e maconha foram encontradas com os homens.

O trio estava dentro de um Fiat Pálio, de cor branca, em frente a Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A suspeita é que no momento da prisão eles estariam planejando um assalto no bairro Cruzeiro do Sul. Um revólver calibre 38, com quatro munições e 1,6 kg de maconha foram encontrados no veículo.

José Gilson dos Santos, de 36 anos, Carlos Jorge da Silva Lima, de 23 anos, que já possui passagens na Justiça por outros crimes, e Igor Alexsandro de Oliveira Silva, de 22 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

ReproduçãoO veículo no qual o grupo estava também foi recolhido pela polícia.

O veículo no qual o grupo estava também foi recolhido pela polícia.

Os envolvidos foram autuados pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico. Alexsandro também foi autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos