Polícia procura acusado de assassinar jovem e tentar matar a ex-esposa

A Polícia divulgou nesta terça-feira, 23, a identidade do responsável pelo assassinato de um jovem – identificado como Lucas Junior da Silva Santos – e o atentado contra sua ex-esposa, Maria de Fátima Costa, 30 anos, no bairro Eldorado, no município de Delmiro Gouveia. Paulo Henrique dos Santos, conhecido como “Paulinho”, 22, está foragido desde a madrugada desta segunda-feira (22), quando cometeu os crimes e deixou a ex-companheira no Hospital de Piranhas.

Policiais da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), informaram que depois que Lucas Junior foi morto, o acusado feriu a ex-esposa no punho com um golpe de faca, em seguida a obrigou a seguir com ele, sob ameaça de matar ela e os filhos. Uma testemunha disse que Maria de Fátima aceitou dizer que havia sido vítima de assalto, em troca de ser levada para o hospital de Piranhas.

Ao chegar à unidade de saúde, os próprios funcionários, desconfiados, acionaram a polícia, que não chegou a enviar uma equipe porque não havia viaturas no local. A vítima precisou ser transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema, devido à gravidade do ferimento.

Já o acusado fugiu e o inquérito está sendo concluído pela delegacia de Delmiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos