Novo resultado do vestibular da Uncisal só será divulgado na quinta-feira (25)

O Instituto AOCP, responsável pela elaboração e aplicação das provas de vestibular da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou na tarde desta terça-feira, 23, uma nota na qual informa que o novo resultado do certame só será divulgado na próxima quinta-feira, 25,  até às 17h. Ontem, em entrevista coletiva o reitor da Uncisal havia anunciado que os novos dados estariam disponível ainda hoje.

Lembre o Caso: Organizadora anuncia anulação do resultado do vestibular Uncisal 2018

Novo resultado do vestibular da Uncisal deve ser divulgado nesta terça (23) 

Na nota a empresa afirma que o novo resultado trará de forma clara e objetiva a correta pontuação de cada candidato e isenta a Uncisal de qualquer responsabilidade sobre o fato. Confira na íntegra:

ReproduçãoNota Oficial AOCP

Nota Oficial AOCP

Na manhã de hoje, alunos e pais de alunos, se reuniram com o Ministério Público, afim de protocolar uma representação que pede a investigação do caso. A representação será distribuída para um dos promotores da Fazenda Pública Estadual.

Leia Também: Ministério Público deve apurar falhas no resultado do vestibular da Uncisal 

Procurada pela reportagem do AL24H, a assessoria de comunicação da Uncisal enviou nota oficial no qual diz que aguardará até a próxima quinta-feira, quando sai o novo resultado, para se posicionar sobre a finalização do processo seletivo.

“Após nota publicada pelo Instituto AOCP nesta terça-feira sobre o novo prazo de divulgação do resultado do vestibular 2018, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) informa que aguardará até quinta-feira para se posicionar sobre a finalização do processo seletivo. De acordo com a Reitoria da Uncisal, está sendo cobrada uma análise criteriosa sobre os dados colhidos e a total transparência na divulgação dos resultados. A gestão da Uncisal  se solidariza com candidatos e familiares e ratifica seu empenho para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível”, diz a nota.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos