Motorista que matou amigas pode responder por homicídio culposo

Carro atingiu mureta, derrubou portão e só parou quando bateu na parede da garagem de imóvel na avenida Barão de Tatuí, em Sorocaba (SP). O motorista e outra jovem continuam internados.

Reprodução / Facebookjovens

O jovem de 21 anos que dirigia o veículo envolvido em um acidente com a morte de duas pessoas pode responder por homicídio culposo, segundo a Polícia Civil. Na noite do dia 14 de janeiro, o carro em que Márcio Leandro de Souza Zanini e mais três jovens estavam colidiu contra um muro na avenida Barão de Tatuí, em Sorocaba (SP).

A primeira vítima foi a jovem Ysabella Meira, de 20 anos, que morreu ainda no local da batida. A segunda vítima, Larissa Custódio Melo, de 21 anos, morreu três dias após o acidente, na quarta-feira (17). A jovem ficou internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu aos ferimentos.

Márcio foi transferido do CHS e levado a um hospital particular da cidade. O estado de saúde dele é considerado estável, sem risco de morte.

Já a terceira passageira, Samantha Francine, de 21 anos, continua internada em um hospital particular e não teve o estado de saúde divulgado a pedido da família.

O acidente foi na altura do número 760 da avenida, no sentido bairro, em um trecho de longa descida. O carro saiu da pista, atingiu a mureta do imóvel, derrubou o portão e só parou quando bateu no muro dentro da garagem.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que solicitou imagens de câmeras de monitoramento da avenida e de ruas do entorno, além do depoimento de testemunhas.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos