Operário morre e outro desaparece durante obra de tubulação da Seinfra na Jatiúca

Google MapsGoogle

Um homem – identificado como Cícero Porto da Silva, de 45 anos – morreu durante a madrugada deste sábado (27) enquanto trabalhava em uma obra de reparos a uma tubulação no bairro da Jatiúca, em Maceió. Além do óbito confirmado, Adeilson Batista da Silva, de 23 anos, está desaparecido.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), os dois homens são funcionários da construtora Engemat, que presta serviços à pasta.

O caso aconteceu após uma enxurrada de água ter atingido Cícero, que estava dentro de um bueiro localizado no cruzamento entre as ruas Soldado Eduardo Santos e São Francisco de Assis, na Jatiúca.

Em nota a Seinfra disse que lamenta o falecimento do operário Cícero Porto da Silva, da construtora Engemat, enquanto trabalhava em uma obra de esgotamento sanitário em Maceió, na madrugada deste sábado (27). O acidente ocorreu durante o desbloqueio de um poço de visita, na rua Soldado Eduardo dos Santos, na Jatiúca.

Outra vítima, o operário Adeilson Batista da Silva, encontra-se desaparecido. Neste momento, uma força-tarefa concentra-se nas buscas pelo trabalhador.

As causas do acidente ainda não foram identificadas. Em tempo, a Seinfra e a Engemat estão articuladas para prestar solidariedade aos familiares das vítimas e se colocam à disposição, neste momento de irreparável perda.

Informações atualizadas do caso serão emitidas, ao longo do dia, conforme o andamento das buscas pelo trabalhador desaparecido e das investigações do acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos