CB localiza segundo corpo de trabalhador desaparecido em bueiro na Jatiúca

Victor Leahy / Alagoas 24 HorasVictorLeahy

O segundo trabalhador, que estava desaparecido durante a obra de reparos de uma galeria de esgoto no cruzamento da Rua Soldado Eduardo dos Santos e São Francisco de Assis, na Jatiúca, foi encontrado morto na tarde deste sábado (27).

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros (CB), que realizou as buscas, Adeilson Batista da Silva, de 23 anos, foi localizado com o auxílio de uma bóia artesanal feita com garrafas PET. Ele e o companheiro de trabalho Cícero Porto da Silva, de 45 anos, morreram durante a desobstrução da rede após serem atingidos por uma enxurrada de água.

Com a constatação da morte, militares do CB solicitaram a presença do Instituto Médico Legal (IML), que deve agora apontar a causa da morte. Logo cedo, a Secretaria de Estado da  Infraestrutura (Seinfra) lamentou a morte do primeiro funcionário encontrado sem vida. Em nota, a Seinfra informa que ainda não sabe quais foram as causas do acidente, mas que assim que a investigação for concluída irá se posicionar sobre o assunto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos