Jammil, Cannibal e Ralk são as atrações do “Camarote Celebration“ no pré-carnaval 2018 deste sábado (3)

Divulgaçãocannibal

Divulgação 

Conforto, segurança, área coberta climatizada e open bar premium durante os desfiles das prévias carnavalescas que acontecem no próximo sábado (3), na Orla de Pajuçara ao som de Jammil, Cannibal e os Djs Ralk e Rafael. Esta é a proposta do “Camarote Celebration” do pré-carnaval que acontece, este ano, em espaço novo. Desta vez, a festa tem início às 10 e segue até às 20 horas na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara.

Este é o terceiro ano da edição do camarote que proporciona serviços diferenciados para quem busca curtir a folia de forma mais tranquila e segura. Além de uma praça de alimentação exclusiva, os clientes vão dispor – já incluso em seu ingresso – de Whisky chivas 12 anos, vodka absolut, cerveja devassa puro malte, agua mineral e refrigerante durante todo o evento.

Como atração principal, a festa conta com o show da Banda Jammil e Uma Noites, que iniciou os trabalhos para o verão de 2018 com o lançamento da sua nova canção “Navegando a Vida”. A música é resultado da união de Levi Lima, Ruben Tavares e Fábio Alcântara na composição e conta com a mistura rítmica do axé com o pop. O novo hit de trabalho foi lançado em setembro e é o primeiro de uma série de 4 canções que formarão o novo EP do grupo baiano.

 Em 2017, a banda celebrou e colheu os frutos do sucesso obtido com o DVD Jammil de Todas as Praias, um marco na história desse grupo baiano, que emplacou uma das suas faixas, Sublime, na novela da TV Globo, Sol Nascente

Primeiro DVD ao vivo sob comando do vocalista Levi Lima, o álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica, gravadas numa festa náutica na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL) e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA), respectivamente.

Em 2016, os fãs do grupo puderam conferir a volta do projeto “Luau do Jammil” aos palcos do país, além da presença da banda em grandes eventos nacionais, como Carnafacul, Carnatal e Odonto Fantasy. O Jammil tem comemorado nos últimos anos ainda uma série de conquistas.

Além de prêmios como o “Jove m Brasileiro” em 2013, na categoria Melhor Música, o grupo foi indicado ao Grammy Latino no ano anterior pelo DVD só de clipes, “Jammil Na Real”. Ao longo da sua trajetória à frente do Jammil, o cantor e compositor Levi Lima escreve uma história de sucesso vos hits nas trilhas de novelas. Além da atual música de trabalho, Sublime, outras canções marcaram tramas da TV Globo: Colorir Papel (Fina Estampa), Celebrar (Salve Jorge), Dançando na Garoa (Amor à vida), Mil Poemas (Alto Astral) e Você é Tudo (I Love Paraisópolis).

Além de Jammil, a banda alagoana Cannibal –fundada no ano de 2000 e conhecida por alguns grandes hits, entre eles o “Vale Night” que fez sucesso na voz do cantor Durval, haverá ainda apresentação do DJ pernambucano Ralk, considerado o fenômeno do momento na música eletrônica no Nordeste. Recentemente ele firmou parceria com o Xand Avião e a dupla tem, inclusive, trabalhos no forno para serem lançados.

Os ingressos para o “Camarote Celebration” já podem ser adquiridos na Celebration Store do Parque Shopping, nas lojas Hering da ponta verde, Maceió Shopping, Parque Shopping, Pátio Shopping e Hiper da Gruta, ou ainda por vendas on line no endereço: lojadeingresso.com

Serviço:

Camarote Celebration pré-carnaval

Local do evento: Av. Doutor Antonio Gouveia, pajuçara | Lado da praia em frente ao Colégio Imaculada Conceição

Horário: 10 às 20 h

Entrega das camisas: 30/01 até 2/02, na loja Hering do bairro da ponta verde

Pontos de vendas: Celebration Store do Parque shopping, lojas Hering da ponta verde, Maceió Shopping, Parque Shopping, Pátio Shopping e Hiper da Gruta.

Vendas online: lojadeingresso.com

Informações: 3357-8007

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos