Secretaria suspende serviços em obra onde dois trabalhadores morreram

Reprodução/whatsappCorpo de Bombeiros realiza resgate

Corpo de Bombeiros realiza resgate

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) informou nesta segunda-feira, 29, que os serviços relacionados à obra de esgotamento sanitário realizada no cruzamento da Rua Soldado Eduardo dos Santos e São Francisco de Assis, na Jatiúca, estão temporariamente suspensos, devido ao acidente que resultou na  morte de dois operários, no sábado, 27.

Leia Mais:

Operário morre e outro desaparece durante obra de tubulação da Seinfra na Jatiúca

CB localiza segundo corpo de trabalhador desaparecido em bueiro na Jatiúca

Ainda de acordo com informações da Seinfra, “uma equipe trabalha na análise técnica das frentes de serviço da obra para identificar as causas do acidente e para avaliar suas condições de segurança de trabalho”. Somente depois da conclusão dos procedimentos a obra será retomada. A secretaria esclarece que esta pausa nos serviços implicará no adiamento da liberação de trecho da Avenida Amélia Rosa, que integra o sistema no qual os trabalhos eram executados.

O acidente envolvendo os trabalhadores será investigado pela equipe do 2º Distrito Policial, na Jatiúca. Os primeiros levantamentos serão realizados pelo delegado Robervaldo Davino, até que o titular do 2º DP, delegado Egivaldo Lopes, retorne de suas férias.

Reprodução/whatsappCorpo de Bombeiros atua no resgate aos corpos

Corpo de Bombeiros atua no resgate aos corpos

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos